Tecnico Externo de Manutenção - Campinas
Principais atividades:
• Prezar pela qualidade no atendimento ao cliente, oferecendo um serviço de excelência, comprometendo-se com os detalhes na entrega dos serviços;
• Atender as regras para as atividades dos técnicos externos, incluindo procedimentos de segurança, padrões de qualidade, prazos para execução das atividades e responsabilidades das áreas envolvidas;
• Testar os equipamentos solicitados para as demandas, e se estão de acordo com as ordens de serviços;
• Conduzir o veículo utilizado para a realização de suas funções dentro das normas e regras estabelecidas nas leis de trânsito vigente no país, bem como realizar as manutenções obrigatórias do veículo.
• Realizar entregas e retiradas de equipamentos e acessórios da TeleHelp, prezando pela pontualidade e cumprimento dos horários estabelecidos na ordem de serviço;
• Auxiliar os clientes na usabilidade dos equipamentos Telehelp.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área.
Requisitos
Estudos
Outros
Benefícios
Sobre Telehelp
A TELEHELP É LÍDER EM SISTEMAS DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PARA O PÚBLICO 60+ NO BRASIL!
Na TeleHelp, acreditamos que nosso trabalho é mais do que apenas uma carreira - é uma missão que abraçamos com amor e dedicação. Estamos empenhados em fazer a diferença na vida das pessoas, e isso começa internamente, com nossa equipe unida como uma família.
Com mais de 150 colaboradores dedicados, somos uma força coletiva que se empenha em garantir que nossos clientes desfrutem de segurança e independência, com um toque de atenção e cuidado. Possuímos uma Central de Emergência própria, onde nossos colegas são cuidadosamente treinados para atender a cada sinal de alarme com empatia e compreensão.
A TeleHelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é possibilitar que nossos clientes vivam vidas mais autônomas, independentes e seguras, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Fundada em 2004, a TeleHelp cresceu exponencialmente, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras e respondendo a mais de 700.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24 horas.
O que nos diferencia é o nosso compromisso com o atendimento de qualidade e o desejo de melhorar a vida de nossos clientes. Nossa equipe combina tecnologia de ponta com a experiência de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos, criando uma abordagem única para atender às necessidades específicas do público 60+.
Cultura TeleHelp
Em nossa cultura, valorizamos a responsabilidade, o respeito, a coragem, a autenticidade, a inovação e a determinação. Esses valores são cruciais para nosso sucesso e refletem nosso compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho que celebra a arte de envelhecer com dignidade e alegria.
Quer fazer parte desta família comprometida com um propósito nobre? Se você compartilha nossos valores e deseja fazer a diferença, estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe enquanto buscamos proporcionar um envelhecimento pleno e consciente. Juntos, somos mais fortes, e acreditamos que podemos transformar vidas a cada dia. Junte-se a nós na TeleHelp e faça parte desta missão incrível.