Telehelp

Supervisor(a) de Logística

São Paulo - SP
Presential
1 Position
Effective - CLT
Supervisor
Full time

Essa pessoa, Supervisor(a) de Logística será responsável por liderar e coordenar as operações logísticas da, garantindo o fluxo eficiente de materiais, produtos e informações, além de promover a otimização dos processos e a satisfação do cliente.

Principais atividades:

- Supervisionar e controlar o estoque, garantindo acuracidade, organização e reposição adequada de materiais e equipamentos;

- Gerenciar os processos de logística reversa, assegurando o correto retorno e reaproveitamento de materiais e equipamentos;

- Coordenar a expedição de materiais, assegurando que os envios sigam os prazos, rotas e condições ideais;

- Acompanhar e orientar a equipe técnica externa (field service), garantindo produtividade, cumprimento de rotas e qualidade nos atendimentos;

- Analisar indicadores logísticos (SLA, perdas, eficiência, lead time) e propor melhorias nos processos;

- Manter o controle de entradas e saídas ;

- Apoiar na definição de rotas e na programação de entregas e coletas, alinhando com a operação técnica;

- Realizar inventários periódicos e implementar ações preventivas e corretivas;

Requisitos:

• Graduação em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas.
• Excel intermediário ou avançado;
• Experiência em gestão de operações logísticas, preferencialmente no setor de serviços.

#LI-Onsite

Requirements

Studies
University education

Benefits

Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social
Day off de aniversário
Total Pass
Instalação dos serviços TeleHelp para família
Vale-refeição/ Alimentação Flex
Assistência médica
Programa de descontos em Farmácias
Seguro de Vida
Assistência Odontológica
Total Mind com atendimentos exclusivos a saúde mental
Vale-refeição

About Telehelp

A TELEHELP É LÍDER EM SISTEMAS DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PARA O PÚBLICO 60+ NO BRASIL!

Na TeleHelp, acreditamos que nosso trabalho é mais do que apenas uma carreira - é uma missão que abraçamos com amor e dedicação. Estamos empenhados em fazer a diferença na vida das pessoas, e isso começa internamente, com nossa equipe unida como uma família.

Com mais de 150 colaboradores dedicados, somos uma força coletiva que se empenha em garantir que nossos clientes desfrutem de segurança e independência, com um toque de atenção e cuidado. Possuímos uma Central de Emergência própria, onde nossos colegas são cuidadosamente treinados para atender a cada sinal de alarme com empatia e compreensão.

A TeleHelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é possibilitar que nossos clientes vivam vidas mais autônomas, independentes e seguras, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Fundada em 2004, a TeleHelp cresceu exponencialmente, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras e respondendo a mais de 700.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24 horas.

O que nos diferencia é o nosso compromisso com o atendimento de qualidade e o desejo de melhorar a vida de nossos clientes. Nossa equipe combina tecnologia de ponta com a experiência de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos, criando uma abordagem única para atender às necessidades específicas do público 60+.


Cultura TeleHelp


Em nossa cultura, valorizamos a responsabilidade, o respeito, a coragem, a autenticidade, a inovação e a determinação. Esses valores são cruciais para nosso sucesso e refletem nosso compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho que celebra a arte de envelhecer com dignidade e alegria.

Quer fazer parte desta família comprometida com um propósito nobre? Se você compartilha nossos valores e deseja fazer a diferença, estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe enquanto buscamos proporcionar um envelhecimento pleno e consciente. Juntos, somos mais fortes, e acreditamos que podemos transformar vidas a cada dia. Junte-se a nós na TeleHelp e faça parte desta missão incrível.