Telehelp

Supervisor de Retenção e Relacionamento

São Paulo - SP
Presential
1 Position
Effective - CLT
Supervisor
Full time

Essa pessoa Supervisora de Retenção e Relacionamento será responsável por liderar as equipes de retenção, cobrança e upsell, promovendo o engajamento e a motivação do time para garantir a satisfação e fidelização dos clientes, além de maximizar a receita e reduzir a evasão de clientes.

Principais Responsabilidades:
- Liderar e motivar as equipes de retenção, cobrança e upsell, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados;
- Supervisionar as atividades diárias das equipes de retenção, cobrança e upsell, para assegurar a produtividade e performance das equipes;
- Garantir que as metas e objetivos individuais e coletivos sejam atingidos;
- Realizar treinamentos regulares para aprimorar as habilidades da equipe;
- Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes, visando à maximização da satisfação e fidelização dos mesmos;
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho das equipes, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas;
- Monitorar e avaliar as interações das equipes com os clientes (qualidade de atendimento, taxas de retenção, etc.);
- Assegurar que os processos de atendimento, retenção e cobrança sejam seguidos de forma eficiente.
- Implementar estratégias para manter o time motivado, como reconhecimento de metas atingidas e pequenas ações de valorização;
- Atuar como ponto de contato principal para resolver questões e reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação e lealdade à marca;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, além de colaborar com o coordenador e outros departamentos para alinhar estratégias e metas;

Requisitos:
- Experiência em liderança de equipes de retenção, cobrança e upsell.
- Conhecimento em técnicas avançadas de vendas e negociação.
- Habilidade com análise de dados e sistemas, especialmente em Excel.
- Facilidade com aplicativos de comunicação remota (WhatsApp, Teams, etc.).
- Conhecimento em técnicas como SPIN e Rapport, entre outras estratégias de vendas.

Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e orientada para resultados, envie sua candidatura agora mesmo!

#LI-Onsite

Requirements

Studies
University education

Benefits

Vale-refeição/ Alimentação Flex
Assistência médica
Programa de descontos em Farmácias
Assistência Odontológica
Vale-refeição
Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social
Total Pass
Total Mind com atendimentos exclusivos a saúde mental
Day off de aniversário
Instalação dos serviços TeleHelp para família
Seguro de Vida

About Telehelp

A TELEHELP É LÍDER EM SISTEMAS DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PARA O PÚBLICO 60+ NO BRASIL!

Na TeleHelp, acreditamos que nosso trabalho é mais do que apenas uma carreira - é uma missão que abraçamos com amor e dedicação. Estamos empenhados em fazer a diferença na vida das pessoas, e isso começa internamente, com nossa equipe unida como uma família.

Com mais de 150 colaboradores dedicados, somos uma força coletiva que se empenha em garantir que nossos clientes desfrutem de segurança e independência, com um toque de atenção e cuidado. Possuímos uma Central de Emergência própria, onde nossos colegas são cuidadosamente treinados para atender a cada sinal de alarme com empatia e compreensão.

A TeleHelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é possibilitar que nossos clientes vivam vidas mais autônomas, independentes e seguras, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Fundada em 2004, a TeleHelp cresceu exponencialmente, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras e respondendo a mais de 700.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24 horas.

O que nos diferencia é o nosso compromisso com o atendimento de qualidade e o desejo de melhorar a vida de nossos clientes. Nossa equipe combina tecnologia de ponta com a experiência de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos, criando uma abordagem única para atender às necessidades específicas do público 60+.


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