Telehelp

Especialista em Atendimento de Emergência I

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral
Esta pessoa especialista em Atendimento de Emergência será responsável por atuar na Central de Emergência, desempenhando um papel crucial no atendimento imediato aos sinais de alarme, acionando protocolos adequados e mantendo comunicação eficiente com todas as partes envolvidas. Além disso, a documentação minuciosa de cada incidente assegura a qualidade e eficácia do serviço, contribuindo para o cuidado excepcional oferecido aos nossos clientes em momentos de necessidade.

Principais atividades:

- Atender prontamente os sinais de alarme recebidos na Central de Emergência;
- Acionar os protocolos apropriados à cada situação, tomando medidas rápidas e eficazes;
- Comunicar-se de forma clara e precisa com as partes relevantes (lista de contatos de emergência do cliente, serviços de resgate e afins) durante os incidentes;
- Registrar e documentar todas as atividades relacionadas aos incidentes de emergência e manter um registro preciso para referência futura.

Requisitos:

- Formação superior completa ou cursando (na área da saúde será considerado um diferencial);
- Desejável experiência de pelo menos 1 ano em atendimento de emergência e/ou Central 24/7 será um diferencial;
- Conhecimento de Pacote Office.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social
Programa de descontos em Farmácias
Seguro de Vida
Assistência Odontológica
Assistência Médica (extensivo aos dependentes)
Vale-refeição ou Alimentação (sem desconto em folha de pagamento)
Orientação Médica por Telefone
Total Pass e Total Mind
Instalação dos serviços TeleHelp para família
Day off de aniversário
Parcerias com universidades para incentivos aos estudos

Sobre Telehelp

A TELEHELP É LÍDER EM SISTEMAS DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PARA O PÚBLICO 60+ NO BRASIL!

Na TeleHelp, acreditamos que nosso trabalho é mais do que apenas uma carreira - é uma missão que abraçamos com amor e dedicação. Estamos empenhados em fazer a diferença na vida das pessoas, e isso começa internamente, com nossa equipe unida como uma família.

Com mais de 150 colaboradores dedicados, somos uma força coletiva que se empenha em garantir que nossos clientes desfrutem de segurança e independência, com um toque de atenção e cuidado. Possuímos uma Central de Emergência própria, onde nossos colegas são cuidadosamente treinados para atender a cada sinal de alarme com empatia e compreensão.

A TeleHelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é possibilitar que nossos clientes vivam vidas mais autônomas, independentes e seguras, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Fundada em 2004, a TeleHelp cresceu exponencialmente, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras e respondendo a mais de 700.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24 horas.

O que nos diferencia é o nosso compromisso com o atendimento de qualidade e o desejo de melhorar a vida de nossos clientes. Nossa equipe combina tecnologia de ponta com a experiência de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos, criando uma abordagem única para atender às necessidades específicas do público 60+.


Cultura TeleHelp


Em nossa cultura, valorizamos a responsabilidade, o respeito, a coragem, a autenticidade, a inovação e a determinação. Esses valores são cruciais para nosso sucesso e refletem nosso compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho que celebra a arte de envelhecer com dignidade e alegria.

Quer fazer parte desta família comprometida com um propósito nobre? Se você compartilha nossos valores e deseja fazer a diferença, estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe enquanto buscamos proporcionar um envelhecimento pleno e consciente. Juntos, somos mais fortes, e acreditamos que podemos transformar vidas a cada dia. Junte-se a nós na TeleHelp e faça parte desta missão incrível.