Analista de Backoffice
São Paulo - SP
Presential
1 Position
Effective - CLT
Full time
Analyst
Essa pessoa Analista Comercial será responsável por fornecer suporte administrativo a equipe de Pré venda e Venda, otimizando a distribuição de visitas e agendamentos, garantir eficiência no processo de vendas e proporcionar uma melhor experiência aos prospects e consultores, contribuindo para o crescimento contínuo da empresa.
Principais atividades:
- Atribuir agendamentos gerados pelo time de Pré-Venda para as equipes comerciais externas (visitas) e internas (videochamadas), de forma a reduzir cancelamentos e maximizar a conversão;
- Manter comunicação contínua com coordenadores, supervisores e consultores, esclarecendo dúvidas e ajustando rotas de distribuição de visitas conforme necessário;
- Assegurar o cumprimento dos SLAs, com prazos a serem acordados entre a Gerência e os Coordenadores;
- Elaborar e analisar dados e relatórios de desempenho para identificar oportunidades de melhoria nos processos de distribuição de visitas;
- Compartilhar relatórios diários, semanais e mensais com as áreas comerciais.
Requisitos:
- Boa comunicação verbal e escrita, essencial para interações com diferentes áreas e níveis hierárquicos;
- Superior cursando ou completo em qualquer área;
- Perfil analítico, com atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar com grandes volumes de dados.
Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e orientada para resultados, envie sua candidatura agora mesmo!
A TELEHELP É LÍDER EM SISTEMAS DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PARA O PÚBLICO 60+ NO BRASIL!
Na TeleHelp, acreditamos que nosso trabalho é mais do que apenas uma carreira - é uma missão que abraçamos com amor e dedicação. Estamos empenhados em fazer a diferença na vida das pessoas, e isso começa internamente, com nossa equipe unida como uma família.
Com mais de 150 colaboradores dedicados, somos uma força coletiva que se empenha em garantir que nossos clientes desfrutem de segurança e independência, com um toque de atenção e cuidado. Possuímos uma Central de Emergência própria, onde nossos colegas são cuidadosamente treinados para atender a cada sinal de alarme com empatia e compreensão.
A TeleHelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é possibilitar que nossos clientes vivam vidas mais autônomas, independentes e seguras, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Fundada em 2004, a TeleHelp cresceu exponencialmente, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras e respondendo a mais de 700.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24 horas.
O que nos diferencia é o nosso compromisso com o atendimento de qualidade e o desejo de melhorar a vida de nossos clientes. Nossa equipe combina tecnologia de ponta com a experiência de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos, criando uma abordagem única para atender às necessidades específicas do público 60+.
Cultura TeleHelp
Em nossa cultura, valorizamos a responsabilidade, o respeito, a coragem, a autenticidade, a inovação e a determinação. Esses valores são cruciais para nosso sucesso e refletem nosso compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho que celebra a arte de envelhecer com dignidade e alegria.
Quer fazer parte desta família comprometida com um propósito nobre? Se você compartilha nossos valores e deseja fazer a diferença, estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe enquanto buscamos proporcionar um envelhecimento pleno e consciente. Juntos, somos mais fortes, e acreditamos que podemos transformar vidas a cada dia. Junte-se a nós na TeleHelp e faça parte desta missão incrível.