Consultor(a) de Vendas Externas
Na TeleHelp você irá prospectar novos clientes, realizar visitas comerciais, demonstrar os produtos e argumentar sobre os benefícios dos serviços TeleHelp, construindo relacionamentos duradouros e impactando diretamente no crescimento da nossa carteira!
Como parte do time TeleHelp você será responsável por:
- Demonstrar uma genuína preocupação com a saúde e bem-estar dos nossos clientes;
- Capitalizar sua rede de contatos para identificar e criar oportunidades de negócio;
- Dominar completamente os produtos e serviços TeleHelp, apresentando nossas soluções de forma clara, cativante e persuasiva, transmitindo credibilidade e confiança;
- Praticar escuta ativa, adaptando as abordagens de acordo com a situação/cliente;
- Utilizar corretamente o Argumentário de Vendas, contornando todas as objeções e buscando ativamente o fechamento;
- Ir além da venda, mantendo contato com os clientes e garantindo suporte adequado quando necessário;
- Habilidade para gerenciar eficientemente o tempo entre visitas, atividades de prospecção e acompanhamento das negociações em andamento.
Requisitos:
- Ensino superior completo;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e não verbal e boa apresentação pessoal;
- Forte capacidade de escuta ativa e empatia para entender as necessidades dos clientes.
Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e orientada para resultados, envie sua candidatura agora mesmo!
Requisitos
Estudos
Outros
Benefícios
Sobre Telehelp
A TELEHELP É LÍDER EM SISTEMAS DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PARA O PÚBLICO 60+ NO BRASIL!
Na TeleHelp, acreditamos que nosso trabalho é mais do que apenas uma carreira - é uma missão que abraçamos com amor e dedicação. Estamos empenhados em fazer a diferença na vida das pessoas, e isso começa internamente, com nossa equipe unida como uma família.
Com mais de 150 colaboradores dedicados, somos uma força coletiva que se empenha em garantir que nossos clientes desfrutem de segurança e independência, com um toque de atenção e cuidado. Possuímos uma Central de Emergência própria, onde nossos colegas são cuidadosamente treinados para atender a cada sinal de alarme com empatia e compreensão.
A TeleHelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é possibilitar que nossos clientes vivam vidas mais autônomas, independentes e seguras, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Fundada em 2004, a TeleHelp cresceu exponencialmente, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras e respondendo a mais de 700.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24 horas.
O que nos diferencia é o nosso compromisso com o atendimento de qualidade e o desejo de melhorar a vida de nossos clientes. Nossa equipe combina tecnologia de ponta com a experiência de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos, criando uma abordagem única para atender às necessidades específicas do público 60+.
Cultura TeleHelp
Em nossa cultura, valorizamos a responsabilidade, o respeito, a coragem, a autenticidade, a inovação e a determinação. Esses valores são cruciais para nosso sucesso e refletem nosso compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho que celebra a arte de envelhecer com dignidade e alegria.
Quer fazer parte desta família comprometida com um propósito nobre? Se você compartilha nossos valores e deseja fazer a diferença, estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe enquanto buscamos proporcionar um envelhecimento pleno e consciente. Juntos, somos mais fortes, e acreditamos que podemos transformar vidas a cada dia. Junte-se a nós na TeleHelp e faça parte desta missão incrível.