Telehelp Empregos

Especialista de Relacionamento com o Cliente

São Paulo - SP

Presencial

2 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Assistente

Esta pessoa Especialista de Relacionamento com o Cliente será responsável por realizar ligações individuais de bem-estar, garantindo que cada cliente receba a atenção personalizada que merece.
Principais atividades:

- Realizar ligações de bem-estar para os clientes, seguindo uma programação individual;
- Manter a meta de duração de 2 minutos por ligação;
- Registrar observações e feedback das ligações em nossos sistemas;
- Sanar dúvidas dos clientes e oferecer suporte quando necessário;
- Encaminhar os clientes para os setores responsáveis em casos de dúvidas mais complexas.


Requisitos:

- Ensino superior cursando (desejável que seja na área da saúde);
- Paixão por bem-estar e cuidado com o cliente.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Benefícios
Orientação Médica por Telefone
Day off de aniversário
Instalação dos serviços TeleHelp para família
Assistência Médica (extensivo aos dependentes)
Seguro de Vida
Assistência Odontológica
Programa de descontos em Farmácias
Vale-refeição ou Alimentação
Programa de apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social

Sobre Telehelp

A TELEHELP É LÍDER EM SISTEMAS DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PARA O PÚBLICO 60+ NO BRASIL!

Na TeleHelp, acreditamos que nosso trabalho é mais do que apenas uma carreira - é uma missão que abraçamos com amor e dedicação. Estamos empenhados em fazer a diferença na vida das pessoas, e isso começa internamente, com nossa equipe unida como uma família.

Com mais de 150 colaboradores dedicados, somos uma força coletiva que se empenha em garantir que nossos clientes desfrutem de segurança e independência, com um toque de atenção e cuidado. Possuímos uma Central de Emergência própria, onde nossos colegas são cuidadosamente treinados para atender a cada sinal de alarme com empatia e compreensão.

A TeleHelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é possibilitar que nossos clientes vivam vidas mais autônomas, independentes e seguras, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Fundada em 2004, a TeleHelp cresceu exponencialmente, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras e respondendo a mais de 700.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24 horas.

O que nos diferencia é o nosso compromisso com o atendimento de qualidade e o desejo de melhorar a vida de nossos clientes. Nossa equipe combina tecnologia de ponta com a experiência de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos, criando uma abordagem única para atender às necessidades específicas do público 60+.


Cultura TeleHelp


Em nossa cultura, valorizamos a responsabilidade, o respeito, a coragem, a autenticidade, a inovação e a determinação. Esses valores são cruciais para nosso sucesso e refletem nosso compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho que celebra a arte de envelhecer com dignidade e alegria.

Quer fazer parte desta família comprometida com um propósito nobre? Se você compartilha nossos valores e deseja fazer a diferença, estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe enquanto buscamos proporcionar um envelhecimento pleno e consciente. Juntos, somos mais fortes, e acreditamos que podemos transformar vidas a cada dia. Junte-se a nós na TeleHelp e faça parte desta missão incrível.